Características

  • Marca Red Sea

Descrição do produto

Pesquisas da Red Sea tem identificados 31 elementos menores e traço que, além dos elementos de fundação, estão presentes no esqueleto de coral e dos tecidos moles. O Reef care suplemento para Cor divide esses elementos em quatro grupos (A, B, C e D), que estão relacionados com as funções biológicas que eles executame também estão associados com a produção de pigmentos de cor específico no tecido mole de corais. Estes pigmentos podem ser produzidos somente se os elementos específicos necessários para o processo de bio-química estiverem disponíveis na concentração correta. Todos os corais duros exigem todos estes 31 elementos, independentemente da cor real da mostra de corais.

Reef colors foram formuladas de tal forma que a relação entre os elementos em cada suplemento é a mesma que a encontrada no esqueleto e nos tecidos moles dos corais. Nas pesquisa identificou-se uma relação constanteentre cada uma das Reef colors eo consumo total de cálcio, que é proporcional ao crescimento de corais eatividade metabólica. Isto fornece um método simples e seguro, baseado em uma absorção de cálcio medida, a administração todos os suplementos de cor.

Reef color A, B e C cada um contém um elemento principal (potássio, iodo e ferro) usando em conjunto Red SeaReef Pro kits de teste, você terá a reprodução de um ambiente perfeito para todos os corais do seu aquário. ParaLPS mais avançados e SPS aquários, Colors A, B e C podem ser dosado com precisão, de acordo com ademanda total do recife para esses elementos.

Reef Color A: Um complexo de halogênios (iodo, bromo e flúor). Os halogênios atuar como antioxidantes eagentes oxidantes dentro do tecido mole e camada de muco dos corais, reduzindo a possibilidade debranqueamento de corais. Em sistemas de recife de ativos, esses elementos são esgotados rapidamente, devido à sua alta capacidade oxidativa e reatividade com materiais orgânicos. Iodo e bromo estão relacionadas com arosa chromo-proteína (pocciloporin);

Reef Color B: Um complexo de Potássio e Boro. Potássio desempenha um papel essencial no transporte denutrientes dentro do coral dos tecidos moles (incluindo os nutrientes fornecidos pelo zooxantelas). Potássio eboro afetar significativamente a alcalinidade dos tecidos moles no coral ea formação de aragonita em seu esqueleto. Potássio está relacionado com o vermelho cromo-proteínas.

Reef Color C: Um complexo de 8 metais leves, que inclui ferro, manganês, cobalto, cobre, alumínio, zincoChromo, e Níquel. Estes micro elementos são essenciais para muitos processos bio-químicas metabólicas, incluindo a respiração, a produção de catalisadores de clorofila, energia e fotossintéticos. Elementos C estão relacionados com o verde / amarelo cromo-proteínas.

Reef Color D: Um complexo de 18 oligoelementos. Estes 18 elementos (de todos os elementos-traço em NSW) participar nos processos metabólicos dentro de um esqueleto de coral e dos tecidos moles. Elementos D estão relacionados com o azul / roxo e chromo-proteínas.

Todos os suplementos Reef estão disponíveis em garrafas de 500ml e incluem um copo de medição para a dosagem fácil.

*Sujeito a confirmação em estoque.
*Imagens meramente ilustrativas.

Suplemento Red Sea Reef Colors C 500ml Realça Verde/amarelo

R$ 109 , 25
Único disponível!

Compra Garantida receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio