Novo

Teste Amonia Permanente Ammonia Alert Seachem Doce Marinho

99 reales

em 12x 8 reales con 25 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaSeachem
ModeloTeste
Peso líquido8 kg
Unidades por embalagem1

Outras características

  • Tipo de água recomendada: Marinha E DOCE

Descrição

Tecnologia de sensor Seachem
Detecta e monitora continuamente a amônia livre
Não são necessários kits de teste, produtos químicos ou procedimentos; apenas leituras constantes
Dura mais de um ano
Marinha e de água doce

Ammonia Alert® é um dispositivo de cores inovador para detectar e monitorar continuamente amônia livre de tóxicos. Um sensor muda reversivelmente de amarelo para verde para azul, em relação à concentração de amônia. Não são necessários kits de teste, produtos químicos ou procedimentos. O dispositivo detecta menos de 0,05 mg / L (ppm) de amônia livre e alerta você para o assassino nº 1 antes de qualquer sinal de estresse. Isso dura mais de um ano. Este produto não é recomendado para uso em pH ácido. Uso marinho ou de água doce.

Na ausência de amônia livre, a unidade assumirá uma cor amarela ou esverdeada esmaecida. É normal que o sensor seco tenha uma tonalidade esverdeada. Pode levar alguns dias para um sensor seco se equilibrar com a água. Nenhuma amostragem de água, produtos químicos ou procedimentos de teste são necessários. A presença de amônia livre é detectável continuamente com um tempo de resposta de cerca de 15 minutos. A resposta à diminuição da amônia é mais lenta, levando cerca de 4 horas para passar de TÓXICO a SEGURO na remoção da amônia.

Ammonia Alert ® dura mais de 9 vezes mais que os produtos concorrentes.
Ammonia Alert ® também tem quase metade do tamanho dos produtos concorrentes. É pequeno, claro e discreto, por isso não prejudica a visão do seu aquário.
Tão pouco quanto 0,02 mg / L de amônia livre irá produzir uma tonalidade esverdeada na superfície do detector. Isso corresponde a uma amônia total (amônia ionizada e amônia livre) de 0,25 mg / L na água do mar em pH 8,3. Em água doce com pH 7,0, isso corresponde a 3,6 mg / L de amônia total.

A amônia livre é muito mais tóxica do que a amônia ionizada. Como amônia livre, a cor ALERTA corresponde a cerca de 0,05 mg / L, ALARME a cerca de 0,2 mg / L e TÓXICO a cerca de 0,5 mg / L. A administração de uma troca de água deve ser considerada para qualquer indicação que não seja SEGURA. A concentração de ALERTA é tolerada por 3-5 dias, ALARME por 1-3 dias e TÓXICO é rapidamente prejudicial, exigindo atenção imediata.

8IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA